26/04/2010

Veja o que um piercing pode causar! << cenas fortes >>



 
 

15 comentários:

  1. isto e horivel

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos já estão muito batidas na net... Felizmente são a minoria... senão haveria mais e mais...

    ResponderExcluir
  3. nada eras,isso é pra qm nao sabe cuidar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/6/12 14:19

      verdade eu tenho e cuido muito nunca aconteceu nada e olha que eu fico puxando o meu pra baixo mas nunca...

      Excluir
  4. nossa vomitei um pouco vendo isso, huahuhauha!
    muito triste que ficaram infeccionados ou surgiram queloides... terrivel!!!

    ResponderExcluir
  5. isso é porque as pessoas que colocaram não souberam cuidar

    ResponderExcluir
  6. coisa mais orrivel quem quer ter tem que cuidar

    ResponderExcluir
  7. orrivel ??? putz que lixo... 5 anos ?

    ResponderExcluir
  8. poxa kii horrivel meu Deus

    ResponderExcluir
  9. Meu,Se esse tipo de coisa acontece de duas uma,ou o cara que colocou é muito Otário,não fez um bom trabalho,não teve o minimo de higiene ou a pessoa não cuidou,por que depois de se colocar um piercing tem que cuidar limpa,higieniza e cuidar da alimentação. tem cuidar dreitinho do piercing pra cicatrizar legal,essas pessoas ai nem souberam cuidar.(mó irresponsabilidade)sai do estudio de piercing e acho que acabou ali mesmo o processo.Quer piercing?Tem que CUIDAR.PRA FICA BONITO,pela mor de Deus né.

    ResponderExcluir
  10. Colocar um piercing, ñ é como bater um prego na madeira, é como uma micro cirurgia...
    Se ñ cuidar, procurar um mal profissional, furar em casa ou com um amigo, tenha certeza q esses resultados são muito bonitos.
    Tenho um studio de Tattoo e Piercing, alem de ter piercings em mim, e nunca tive problemas, nem nos meus, nem no dos meu clientes, pois faço acompanhamento...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/6/12 14:13

    Nada ver, isso só acontece com quem não cuida tenho alargador já faz um tempo nem no inicio inflamou lavava todo dia com sabonete anti bactericida, é só ver, tem uma galera com tanto pircing que não da pra ver o rosto mas é bem cuidado e não acontece nada...

    ResponderExcluir
  12. eu quero coloca um piercing mas meu pai nao deixa, ele fala q pode cai o meu nariz, mas se cuida nao acontese nada

    ResponderExcluir
  13. outa que pariu heim '-' isso ai é pra quem não cuida , e não sabe usa-lo por que com cuidado e usando certo não causa isso , isso serve pra quem compra no 1,99 U_U

    ResponderExcluir
  14. se não cuidar, ou colocar em casa em antes limpar bem é bem provável que vá ficar assim !

    ResponderExcluir